A Getty Images leva muito a sério a sua responsabilidade como líder mundial em conteúdo visual. Nossas bibliotecas digitais são um recurso cultural e comercial apoiado por um programa contínuo de conservação e preservação analógica, assim como enriquecimento de metadados digitais.

Oferecendo o maior arquivo visual privado do mundo, possuímos e representamos materiais de milhares de fontes exclusivas e de diferentes culturas e períodos de tempo, que estão acessíveis como parte do nosso registro histórico.

Os registros mantidos em arquivos podem conter imagens e linguagem que são consideradas inadequadas hoje, mas são um reflexo de sua época, e tentamos equilibrar a preservação desta história com a sensibilidade à sua apresentação. As descrições originais, muitas das quais foram escritas há décadas, podem fornecer um contexto importante, mas também podem demonstrar vieses e preconceitos.

Hoje nos esforçamos para escrever legendas precisas e respeitosas e trabalhamos com nossos parceiros e colaboradores para avaliar e atualizar qualquer conteúdo que seja impróprio ou prejudicial. Também trabalhamos para corrigir imprecisões factuais em tempo hábil, bem como para adicionar continuamente mais imagens de pessoas e temas tradicionalmente sub-representados na narrativa visual da história.

English - https://wherewestand.gettyimages.com/cultural-sensitivity-in-our-archives

Deutsche - https://wherewestand.gettyimages.com/kulturelle-sensibilitat-im-archiv

Français - https://wherewestand.gettyimages.com/sensibilite-culturelle-dans-les-archives

Italiano - https://wherewestand.gettyimages.com/tematiche-culturali-sensibili-presenti-negli-archivi

日本語 - https://wherewestand.gettyimages.com/cultural-sensitivity-in-our-archives-ja/

Español - https://wherewestand.gettyimages.com/sensibilidad-cultural-en-los-archivos